quarta-feira, 20 de abril de 2011

VIRTUAL DJ FREE.




Virtual DJ é um software desenvolvido pela Atomix que permite mixar áudio e vídeo no computador. O Virtual DJ oferece tudo que uma pick-up de DJ (Disc Jockey) pode oferecer. É possível criar e aplicar efeitos como fadesScratch (Riscos) e outros.
O Virtual DJ é uma ferramenta que pode ser utilizada na criação de mixagens ao-vivo ou usando um Mapper (Exemplos de mapper são Pioneer CDJ 700, Pioneer CDJ 1000 ou em inglês CDJ 1000 e outros). Um recurso chamado Beat Lock permite que o nível de BPM (do inglês Beats per minute, que significa Batidas por minuto) seja atualizado e "travado" para que o DJ possa sincronizar as batidas de duas músicas com a mesma taxa de BPM, obtendo a mixagem e transmissão perfeita da montagem. Podendo também ser levado em consideração o tom da música e o tipo de batida.
Tudo isso você encontra aqui o link para baixar este super programa esta na lista de Tópicos 
eu recomendo este programa para quem quer ser um Dj mas não tem dinheiro para comprar 
aqueles equipamentos caros, esse programa é totalmente grátis e muito fácil de estalar.

Lembrando que essa e a verção 7.0.3 e que é totalmente grátis não precisa de serial.

Essa foi minha dica de hoje  depois eu trago mas dicas sobre outros programas que facilitam 
a vida de um Dj beleza galera então eu vou nessa fui.

Um comentário:

Parceiros

Parceiros

Orkut