sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOVO CD ( DJ LUCK )



Olá galera hoje eu venho falar do meu novo cd ( Dj Luck só as Melhores vol.1 )
nele reuni varios hits do momento aqueles que estão disparando nas baladas incluindo, mix ,meu tambem
bem essas são as musicas que estão reunidas nesse cd :

01 Dolla - Make A Toast (Remix)
02 Dj Luck
03 David Guetta - I'm in miami BITCH
04 Britney Spears - Till The World Ends ( Gareth Wyn Mix DRM )
05 Black Eyed Pees - Let's Get It Started
06 Alonrs On  Danse
07 flo_rida_ft[1]._t-pain_-_low_ost_step_up_2._the_streets
08 Global Deejays %26 Niels Van Gogh - Bring It Back %28 STFU Mix DRM %29
09 Global Deejays & Niels Van Gogh - Bring It Back ( Extended Mix DRM )
10 I got a feeling teem brazil (Black eyed pees) fushio mix by Travieso DJ
11 Ifinity remix
12 Rave Music - Euro Techno - Trance - The Beat Goes On TB House Mix
13 Shannon - Let The Music Play (Remix Willy Deejay Mix 2007)
14 Step Up 3D (song12) aggro santos kimberly wyatt - candy (Ost[1].Street Dance)

Esse CD tá de mais eu recomendo todo mundo baixar 
bom para quem quer baixar o link e esse: 

http://www.4shared.com/file/aP5v1QfL/Dj_Luck_s_as_Melhores_vol1.html


ou se prefirir esta na lista de Topicos .

galera eu estarei em breve anunciando eventos de todo o Brasil 
os melhores Dj's , as melhores festas, para ficarem por dentro de tudo que esta rolando na sua cidade e no pais .
blz essa e minha dica de hoje valeu galera ate a procima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros

Orkut